Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Polícia investiga carro de jogador do Corinthians após acidente

Atacante Pedro Henrique se envolveu em uma ocorrência após deixar festa de despedida do goleiro Carlos Miguel

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após o acidente envolvendo o atacante Pedro Henrique do Corinthians, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Arujá, na região metropolitana de São Paulo, busca indícios que comprovem o consumo de álcool pelo jogador antes da ocorrência. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (04).

A perícia no veículo já foi solicitada, e os investigadores aguardam o resultado para um possível indiciamento de Pedro Henrique, que chocou seu veículo contra um muro da casa vizinha a Carlos Miguel. O goleiro do Timão realizava uma festa de despedida, já que está a caminho do Nottingham Forest, da Inglaterra.

O delegado Jaime Pimental explicou o andamento da investigação e a busca por provas do caso.

“A prova da embriaguez é uma prova técnica, feita por bafômetro ou exame de sangue. Mas, quando não existe essa prova, a gente pode analisar as imagens e verificar o interior do veículo para ver se constata alguma coisa, além da prova testemunhal”, detalhou.


Jogador se manifesta

Em sua conta em uma rede social, o atacante do Corinthians publicou um story onde diz que sua “barbeiragem deu o que falar”, que polêmicas “não fazem parte de seu perfil” e que está com “foco total” na partida desta quinta-feira (04), quando o Timão encara o Vitória na Neo Química Arena. Já o clube, por meio de assessoria, disse que não irá se manifestar sobre o caso.

B.O contra os jogadores

De acordo com o BO, o morador Adrien se assustou com o barulho pela batida do carro no portão e, ao sair de casa, se deparou com o condutor do veículo (Pedro Henrique) com sinais de embriaguez. Depois disso, ele pediu a chave do veículo ao atleta, porque o atleta estaria bêbado. Na sequência, o morador declarou que recebeu ofensas do atacante.

O dono da casa que teve o muro destruído já prestou depoimento. A expectativa é que o advogado de Pedro Henrique seja ouvido na próxima quarta-feira (10).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.