Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pity Martínez retorna ao River Plate após passagem pelo Al-Nassr

Bicampeão da Libertadores pelo clube argentino, meia de 30 anos deixa futebol da Arábia Saudita e assina até o fim de 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O River Plate anunciou nesta sexta-feira (25) o retorno do meia Pity Martínez, bicampeão da Libertadores, em 2015 e 2018, pelo clube argentino. O jogador de 30 anos estava no Al-Nassr desde a temporada 2019/20 e deixou o clube da Arábia Saudita para assinar contrato com os Millonarios até o fim de 2024.

Dessa maneira, Pity Martínez é o segundo grande reforço do River Plate nesta janela de transferências. Antes de anunciar a volta do bicampeão da Libertadores, o clube argentino já havia confirmado a contratação de Manuel Lanzini, ex-West Ham.

No entanto, as contratações de peso chegam após a eliminação do River Plate nas oitavas de final da Libertadores, quando os argentinos perderam nos pênaltis para o Internacional, no Beira-Rio.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, o Al-Nassr agradeceu os serviços prestados por Pity Martínez e se despediu do meio campista. Ao todo, o argentino disputou 57 jogos e marcou 13 gols pelo clube saudita.

Publicidade

Al-Nassr anuncia contratação de Laporte, ex-Manchester City

Ao mesmo tempo, a saída alivia a quantidade de estrangeiros no elenco, uma vez que é permitida a inscrição de apenas oito por clube. Com as chegadas recentes de Laporte e Otávio, o clube no momento tem vínculo com 10 jogadores de fora da Arábia Saudita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.