Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Piqué e Shakira assinam contrato para filhos não conviverem com Clara Chía

Ex-casal ficou 12 anos juntos e são pais de Milan e Sasha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Piqué e Shakira têm dois filhos
Piqué e Shakira têm dois filhos Piqué e Shakira têm dois filhos

As polêmicas entre Gerard Piqué e Shakira não têm fim. A nova foi anunciada nas últimas horas e garante que existe um contrato assinado por eles para que os filhos do ex-casal, que ficou 12 anos juntos, não tenham convivência com Clara Chía, atual namorada do ex-defensor.

As informações são do portal MDZ. No documento assinado por eles, Milan e Sasha, filhos do ex-casal, não poderão conviver com Clara, apontada como pivô da separação.

Ainda segundo acordo feito na Justiça, as crianças vão morar com Shakira nos Estados Unidos. Contudo, Piqué poderá visitar os filhos a cada dez dias. Nas férias, o ex-atleta terá prioridade para ficar com os filhos e poderá passar 70% do tempo com eles.

Todavia, se quiser passar o tempo de férias com os filhos, Piqué terá de abrir mão de ficar com a namorada. Além disso, se quiser fazer uma programação especial com as crianças, como viajar, Clara também não poderá estar presente.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Afinal, a separação entre o ex-jogador e a cantora colombiana foi cercada de polêmicas. Shakira descobriu a traição do ex-zagueiro após notar o consumo de uma geleia por outra pessoa em sua casa. Piqué não gostava do produto, o que provocou questionamentos dela.

Shakira chegou a gravar uma música, com ironias e indiretas para o atleta, na qual diz que ele "trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Casio" (marcas de carros e relógios, respectivamente). Os dois anunciaram a separação em junho de 2022. O espanhol namora com Chía desde janeiro deste ano.

Publicidade

Piqué muda para mansão onde vivia com Shakira

Piqué voltou a ser noticiário por conta da sua vida amorosa. Segundo informa o britânico Daily Mail, Piqué estava vivendo com sua namorada, Clara Chía, na mesma mansão em que ele residiu com a cantora Shakira. A casa em questão foi o primeiro lar do antigo casal, em 2012, segundo informa o tabloide. Na época, Shakira estava grávida de Milan, o filho mais velho dos dois.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Neyplex! Neymar recebe chaves de quadriplex de R$ 20 milhões em Balneário Camboriú; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.