Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pia prepara time com Marta no banco. Veja provável escalação!

Com um desgaste na coxa esquerda, Marta vem realizando trabalhos individuais nos treinamentos da Seleção Brasileiro

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A técnica Pia Sundhage acerta os últimos detalhes antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. Na segunda-feira (24), a Canarinho encara o Panamá, pelo Grupo F, às 8h (de Brasília). Para mandar o Brasil a campo, Pia tem dúvidas no meio-campo. No entanto, no ataque, a expectativa é que Marta comece no banco.

Com foco no Mundial, Brasil realiza segundo treino em Brisbane

A Rainha do Futebol vem realizando trabalhos individuais durante os treinos da Seleção. Segundo o “ge”, ela sofre com um desgaste em sua coxa esquerda. Assim, a expectativa é que a camisa 10 seja utilizada apenas em caso de necessidade.

Opções sem Marta

Sem Marta, entretanto, o ataque da Seleção Brasileira deve contar com a titular absoluta Debinha. Mas a outra vaga ainda está em disputa entre Geyse, que vem se destacando nos treinamentos, e Bia Zaneratto.

Publicidade

Já no meio-campo, a dúvida de Pia Sundhage está acerca de Luana e Duda Sampaio, que disputam vaga. Assim, a escolhida jogará ao lado de Ary Borges, Kerolin e Adriana.

A provável escalação do Brasil para enfrentar o Panamá é: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse.

Publicidade

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h

29/7 – França x Brasil – 7h

Publicidade

2/8 – Jamaica x Brasil – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.