Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pia brinca após hat trick de Ary Borges: ‘Temos que pagar jantar’

Treinadora parabeniza a apoiadora pelos três gols marcados na estreia da Seleção Brasileira na Copa (4 a 0 sobre o Panamá)

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A treinadora Pia Sundhage exaltou os três gols de Ary Borges na estreia do Brasil na Copa do Mundo feminina, triunfo por 4 a 0 sobre o Panamá, no Estádio Hindmarsh, em Adelaide (Austrália), nesta segunda-feira (24/7). A treinadora, inclusive, prometeu pagar um jantar para a apoiadora da Seleção Brasileira.

“O que eu falei para as jogadoras eu não conto para ninguém. Mas estamos felizes. O primeiro jogo é sempre difícil. Fizemos quatro gols e em alguns momentos jogamos muito bem. Ary Borges também está feliz, fez um “hat-trick”, ela jogou bem, então temos que pagar um jantar para ela” disse Pia. 

Show de Ary Borges

Ary Borges, por sinal, também celebrou muito seu hat trick. A meia, inclusive, afirmou que esta segunda-feira (24) ficará marcada em sua memória.

“Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso. Hoje foi um dia muito especial. Hoje eu senti um misto de emoções. Eu fiquei feliz, ansiosa e chorei. Eu fiquei pensando no que eu poderia fazer na partida e nunca imaginei que seria da forma que foi. Estou muito feliz pelos três gols e muito mais feliz pela partida que fizemos”, disse Ary Borges, que ai sair de campo se emocionou com a façanha.

Publicidade

A Seleção Brasileira, por sinal, venceu em todas as suas estreias na Copa do Mundo (nas nove edições).

Próximo jogo

O Brasil entra em campo no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, portanto, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.