Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro se reúne com Marcos Braz e volta a treinar nesta terça

Ausente do treino desta segunda (31), após agressão em Belo Horizonte, Pedro retomará rotina normal depois de conversa com Braz

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Uma reunião entre Pedro e Marcos Braz, no começo da noite desta segunda-feira (31), definiu o retorno do atacante do Flamengo aos treinos para esta terça. O camisa 9 não foi ao CT Ninho do Urubu para o primeiro treino do Rubro-Negro após a agressão do preparador físico Pablo Fernández, nos vestiários da Arena Independência, no jogo contra o Atlético-MG, neste fim de semana.

Nesta segunda, Pedro não se apresentou. Ele, aliás, não comunicou o Flamengo de antemão. Posteriormente, seu estafe confirmou que o jogador estava com dores no rosto, devido à agressão que sofreu. Ademais, que o atacante também não reunia condições psicológicas para participar da atividade. A diretoria agiu rápido e procurou Pedro para um encontro de emergência para definir o futuro.

O encontro entre Marcos Braz, vice de futebol do Fla, e Pedro teve também a presença de Bruno Spindel, diretor de futebol do clube. Os três estiveram no Ninho do Urubu primeiro, em seguida foram para a casa do atacante. De acordo com o portal ge, a princípio, não se falou em eventuais punições ao jogador por não ter comparecido ao treino sem aviso prévio.

Entretanto, a diretoria multou o jogador por sua conduta ante a agressão que sofreu. Isto porque Pedro não quis continuar o aquecimento após se dar conta de que não entraria no jogo. Após o jogo, Pablo Fernández discutiu com Pedro, que não gostou. Os dois se confrontaram, e o argentino deu um soco no rosto do jogador. O Flamengo decidiu, já no domingo, demitir Pablo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.