Jogada 10 Pedro se reúne com Marcos Braz e volta a treinar nesta terça

Pedro se reúne com Marcos Braz e volta a treinar nesta terça

Ausente do treino desta segunda (31), após agressão em Belo Horizonte, Pedro retomará rotina normal depois de conversa com Braz

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Uma reunião entre Pedro e Marcos Braz, no começo da noite desta segunda-feira (31), definiu o retorno do atacante do Flamengo aos treinos para esta terça. O camisa 9 não foi ao CT Ninho do Urubu para o primeiro treino do Rubro-Negro após a agressão do preparador físico Pablo Fernández, nos vestiários da Arena Independência, no jogo contra o Atlético-MG, neste fim de semana.

Nesta segunda, Pedro não se apresentou. Ele, aliás, não comunicou o Flamengo de antemão. Posteriormente, seu estafe confirmou que o jogador estava com dores no rosto, devido à agressão que sofreu. Ademais, que o atacante também não reunia condições psicológicas para participar da atividade. A diretoria agiu rápido e procurou Pedro para um encontro de emergência para definir o futuro.

O encontro entre Marcos Braz, vice de futebol do Fla, e Pedro teve também a presença de Bruno Spindel, diretor de futebol do clube. Os três estiveram no Ninho do Urubu primeiro, em seguida foram para a casa do atacante. De acordo com o portal ge, a princípio, não se falou em eventuais punições ao jogador por não ter comparecido ao treino sem aviso prévio.

Entretanto, a diretoria multou o jogador por sua conduta ante a agressão que sofreu. Isto porque Pedro não quis continuar o aquecimento após se dar conta de que não entraria no jogo. Após o jogo, Pablo Fernández discutiu com Pedro, que não gostou. Os dois se confrontaram, e o argentino deu um soco no rosto do jogador. O Flamengo decidiu, já no domingo, demitir Pablo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas