Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Raul deixa o Vasco e embarca para o México para assinar contrato

Estafe do atacante postou foto no aeroporto Galeão. Passagem por São Januário termina com apenas sete meses e nove gols

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A passagem de Pedro Raul pelo Vasco e o Rio de Janeiro chegou ao fim. Na manhã desta sexta-feira, o estafe do atacante postou uma foto do embarque no Aeroporto do Galeão, rumo ao México. O clube carioca e o atleta aceitaram a proposta do Toluca e os últimos dois dias foram de ajustes de detalhes burocráticos até a assinatura do contrato. Portanto, PR9 rescindiu seu vínculo de três anos com o Cruz-Maltino.

Os valores da transferência giram em torno de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões), mais do que o dobro do que o Vasco pagou para tê-lo ao Kashima Reysol, do Japão, em dezembro. Em baixa, o centroavante não vinha entregando gols ou boas atuações. Com isso, a 777 Partners não demorou a aceitar a oferta. No total, Pedro Raul marcou nove vezes em sete meses. Foram 25 jogos, além de outros três amistosos.

Passagem muito irregular

A verdade é que a torcida se esforçou para apoiar seu novo camisa 9 e criou até música para ele. Com gols sobre Botafogo, Palmeiras e Fluminense, houve momentos de otimismo. No entanto, a irregularidade marcou a passagem do atacante de 26 anos. Logo, perdeu a confiança, entrou em jejum e foi barrado da equipe titular por Maurício Barbieri. Rayan, de 16 anos, entrou em seu lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.