Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro Geromel e Fábio se aproximam de retorno no Grêmio

Os dois atletas estavam cuidando de lesões no departamento médico do clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Geromel e Fábio podem voltar à ativa
Geromel e Fábio podem voltar à ativa

O Grêmio voltou às atividades no CT Luiz Carvalho após dias de folga ao elenco e também ao técnico Renato Portaluppi. O Tricolor gaúcho realiza, nesta terça-feira (18), um jogo-treino contra o Aimoré, time do Rio Grande do Sul, de olho em não perder ritmo até o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro.

A equipe recebe o Atlético-MG, no sábado (22), às 21h, em Porto Alegre, e a expectativa é pela participação de Pedro Geromel e Fábio Pereira na atividade.

Ambos estavam entregues ao departamento médico do clube. Agora, iniciam a transição junto ao grupo e devem ganhar minutagem. O zagueiro, inclusive, em tratamento até então de lesão de menisco no joelho esquerdo, não atuou ainda em 2023.

Por outro lado, o lateral vem tratando problema ligamentar no joelho direito e também ficou fora de jogos recentes.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Além disso, a ideia da comissão técnica é dar maior rodagem a Iturbe, primeira e única contratação do Grêmio na janela. O argentino treina com o elenco há vários dias, está ganhando condicionamento físico, e Renato tende a testá-lo no time.

Embora recém-chegado, o atacante, caso tenha bom desempenho diante do Aimoré, acumula chances de estrear, contra o Galo, na Série A.

Grêmio na Copa do Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a tabela detalhada, com datas e horários, das semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor gaúcho receberá o Flamengo no dia 26 de julho, às 21h30, em Porto Alegre, pelo duelo de ida da fase. Já a volta acontece apenas em 16 de agosto, na mesma hora, no Maracanã.

Se houver empate no placar agregado, a decisão da vaga será nos pênaltis. O vencedor pega São Paulo ou Corinthians na final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Férias no Brasil, hambúrguer e réplica do pé: veja sete coisas inusitadas que Messi já fez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.