Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro, do Flamengo, se emociona com homenagem: ‘Especial’

Após uma vaquinha nas redes sociais, torcedores rubro-negros levantam duas bandeiras do atacante no Maracanã

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Cortes / CRF

No último domingo (30/06), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Maracanã e permaneceu na liderança do Brasileirão. O jogo teve um sabor especial para Pedro. O atacante demonstrou muita categoria e marcou um gol no primeiro tempo. Além disso, ele recebeu também uma homenagem especial da torcida nas arquibancadas.

LEIA MAIS: Héroi do Flamengo, Fabrício Bruno brinca com lei do ex e enaltece grupo

Homenagem para Pedro

Publicidade

Após criarem uma vaquinhas nas redes sociais, os rubro-negros levantaram duas bandeiras do camisa 9 no estádio. O centroavante, dessa forma, ficou feliz pelo reconhecimento e agradeceu aos flamenguistas depois da partida.

“É emocionante, né? É um sonho de criança. Nunca imaginei, e hoje estou vivendo isso aqui dentro do campo. Portanto, para mim é muito especial. É gratificante demais, só tenho que agradecer a Deus e agradecer a torcida por esse carinho que eles sempre tiveram comigo desde quando eu cheguei aqui”, disse Pedro.

Publicidade

Além disso, Pedro também fez um agradecimento para torcida rubro-negra nas redes sociais.

Ídolo do Flamengo

Aliás, Pedro é o artilheiro do futebol brasileiro nesta temporada, com 24 gols. O atacante está no clube desde 2020 e é um dos ídolos do elenco rubro-negro. O camisa 9, ao todo, conquistou nove títulos na Gávea: uma Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e três Cariocas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.