Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Pedro, do Flamengo, evolui em recuperação

Atacante se recupera de uma lesão de ligamento cruzado do joelho esquerdo, sofrida no início de setembro

Jogada 10|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Assim, de acordo com “ge”, pessoas próximas afirmaram que a recuperação está transcorrendo com muito êxito e está em estágio bem mais avançado de recuperação. Aliás, Pedro já fez exercícios com extensão completa e uso de cargas. O vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, postou um vídeo nesta semana em que mostra o jogador realizando trabalhos na cadeira extensora.

‌

O atacante tem todos os aparelhos necessários na sua própria residência e faz fisioterapia particular desde 2021. Dessa forma, ele realiza três sessões de tratamento em casa e uma no CT do Ninho do Urubu diariamente.

‌

Pedro estava próximo de atingir a melhor temporada da carreira em números. Aliás, mesmo sem jogar desde o dia 1° de setembro, o atacante segue como artilheiro do futebol brasileiro neste ano. São 30 gols em partidas oficiais (e outros dois em amistosos na pré-temporada). Além disso, contribuiu com oito assistências. Ou seja, foram 38 participações diretas em gols em 43 jogos.

‌

No último domingo (10), o jogador esteve presente na final da Copa do Brasil na Arena MRV. Durante a comemoração, ele pulou com um joelho só e também agachou para tirar foto com a taça.

‌

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.