Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro chega motivado e confiante diante do Bahia; entenda

Atacante é o artilheiro do futebol brasileiro em 2024, faz aniversário nesta quinta-feira e tem sido carrasco dos baianos nos últimos...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Cortes /CRF

Flamengo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (20/06), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão. Com 21 gols marcados nesta temporada, Pedro é um dos triunfos de Tite em campo.

LEIA MAIS: Torcida do Flamengo prepara homenagem para Everton Ribeiro no Maracanã

Trunfo do Flamengo

Publicidade

Pedro é o artilheiro do futebol brasileiro em 2024 e completa 27 anos nesta quinta-feira (20/06). O atacante vive um momento especial pelo clube e tem protagonizado boas atuações em campo. O camisa 9, dessa forma, é a principal esperança de gols da torcida rubro-negra no Maracanã.

Carrasco do Bahia

Publicidade

Além disso, Pedro vem sendo uma pedra no sapato do Bahia nos últimos anos. O atacante tem sete jogos disputados contra os baianos e sete gols marcados. O retrospecto inclui as passagens do centroavante por Flamengo e Fluminense.

Passagem de Pedro

Aliás, Pedro é um dos ídolos da história do Flamengo. O atacante está no clube desde 2020 e tem quebrado recordes impressionantes nos últimos anos. Além disso, são nove títulos conquistados na Gávea, incluindo uma Libertadores (2022), um Brasileiro (2020) e uma Copa do Brasil (2022).

Disputa no Brasileirão

Flamengo e Bahia estão empatados em números de pontos e competem pela primeira colocação do Brasileirão. Portanto, uma vitória é fundamental para as pretensões de ambos os lados. A expectativa é por mais de 40 mil torcedores no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.