Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Payet desfalcará o Vasco contra o Corinthians

Meia francês ainda não está recuperado de lesão na coxa esquerda, adquirida durante o jogo contra o Fortaleza, na última quarta (3)

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco não terá Dimitri Payet pelo terceiro jogo seguido. O craque francês ainda não está recuperado de um edema na coxa esquerda e, por isso, não constará entre os relacionados para o duelo desta quarta-feira (10), contra o Corinthians, em São Januário. O clube ainda não revelou, porém, quanto falta para a plena recuperação do atleta.

Dessa forma, o meia JP seguirá na função. Ele foi titular contra o Inter, no último domingo (7), e entrou no lugar do próprio Payet na partida anterior, contra o Fortaleza, quando o jogador francês se machucou.

LEIA MAIS: Vasco visa encerrar jejum incômodo contra o Corinthians; saiba

Mais uma lesão de Payet no Vasco

Publicidade

Payet vem em uma sequência ruim pelo Vasco. Afinal, esteve fora das três primeiras partidas do time no Brasileirão por uma lesão ligamentar no joelho direito. Depois, sentiu nova contusão, agora na coxa direita, após o duelo contra o Flamengo, dia 2 de junho, pela sétima rodada. Ficou fora de cinco jogos completos (contra Palmeiras, Juventude, Cruzeiro, São Paulo e Bahia), antes de voltar a ser relacionado, no clássico contra o Botafogo, pela #13.

Na ocasião, a comissão técnica do Vasco determinara que ele atuasse no máximo por 45 minutos, com o francês começando no banco. O meia, porém, entrou em campo logo aos 14′ do primeiro tempo por conta da lesão de Guilherme Estrella.

Publicidade

Quando bateu 45 minutos do craque em campo, o interino Rafael Paiva tirou o meia do jogo, deixando-o irritado – relembre aqui. Ele foi, assim, preparado para começar atuando contra o Fortaleza na partida seguinte, o que de fato ocorreu.

Mas, logo com 15′, ele precisou sair por conta de outra lesão, desta vez na coxa esquerda. JP entrou em seu lugar e, após mais uma boa atuação, manteve a titularidade para o jogo contra o Inter, a exemplo do que deverá ocorrer contra o Corinthians, nesta quarta (10).

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.