Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho admite que reduziu salário para ficar no Corinthians

Volante Paulinho sofreu grave lesão no ano passado, mas garante que só pensava em jogar novamente e topou redução salarial

Jogada 10|

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians (Jogada 10)

O volante Paulinho afirmou que reduziu seu salário para permanecer no Corinthians. Lesionado desde o ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho. Aos 35 anos, ele chegou a cogitar a aposentadoria, mas preferiu continuar no clube. Ainda assim, aceitou ganhar menos para poder prosseguir no Timão.

O meio-campista reconheceu que sua renovação, ao fim do ano passado, teria que acontecer de qualquer maneira. Afinal, por conta da grave lesão e da cirurgia, o Corinthians teria mesmo que renovar o contrato de Paulinho. Mas o jogador garante que não estava interessado em manter seu ordenado, desde que pudesse voltar a jogar pelo Timão.

“A verdade é que essa renovação, de janeiro até junho, foi pela lesão e tem que fazer. A redução salarial já existiu nessa renovação. Então, muitas pessoas perguntam: ‘Pô, tem que renovar pelo mesmo salário?’. Cara, não aconteceu nada disso. Eu me coloquei à disposição e falei ‘não tem problema, a gente reduz aqui’. O meu foco não é esse, é fazer minha recuperação para voltar a jogar e atuar. Então, houve uma redução salarial sim, por minha parte, coloquei para o clube que seria dessa forma”, disse o volante, ao site ‘Meu Timão’.

“Por mais que meu representante tivesse conversas com o clube, foi um pedido meu. Eu não estava focado nisso, em salário, meu objetivo foi recuperar”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.