Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pato vibra e desabafa após voltar a marcar pelo São Paulo: ‘Corrida longa’

A goleada do São Paulo em cima do Santos por 4 a 1, neste domingo (16), no Morumbi, pelo Brasileirão, também foi especial para um jogador...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

“Agradecer a Deus. Foi uma corrida muito longa. Isso é um pedacinho do começo. Agradecer ao carinho da torcida e as palavras do Calleri, é um ídolo do clube. Espero que seja o começo de muitas coisas boas. Agradecer ao apoio da minha família também”, disse Pato, após a partida.

Na sua comemoração, Pato protagonizou uma cena diferente. Afinal, o atacante tirou a cabeça do mascote Santo Paulo e colocou em si próprio. De acordo com o jogador, essa celebração era um desejo desde que ele deixou o clube, em 2020. Mas também revelou uma fobia.

“Desde a minha saída. Eu falei que um dia faria um gol e pegaria a cabeça do mascote. Só que começou dar fobia, não conseguia tirar. Falei: “A galera vai vir”. Aí deu para sair e depois fui no símbolo porque tenho que agradecer essa torcida. Ela me motiva a cada dia. Falo para minha mulher que a torcida é incrível. Isso me motiva cada vez mais para fazer o meu melhor. Eles merecem tudo”, completou o jogador.

Próximo compromisso de Pato e do São Paulo

Agora, Alexandre Pato espera ser uma peça fundamental para Dorival Júnior na temporada. O São Paulo volta a campo no próximo sábado (22), às 18h30, para enfrentar o Cuiabá, pelo Brasileirão.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.