Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pato reestreia pelo São Paulo e diz: ‘Hoje é dia de sorrir’

Com time reserva, o São Paulo ficou no empate em 0 a 0  com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Com time reserva, o São Paulo ficou no empate em 0 a 0 com o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (9/7) . Mas contou com retorno de um jogador importante e com história pelo clube: Alexandre Pato. Depois de nove meses sem entrar em campo, o atacante se recuperou de lesão e e reestreou pelo time, dando início à terceira passagem pelo Morumbi. O jogador de 33 anos entrou aos 34 minutos do segundo tempo, mas pouco participou do jogo e deu apenas dois passes.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Estava ansioso. Muito tempo parado, recuperando de lesão, e voltar é sensacional. Quero agradecer aos companheiros. Quero agradecer a fisioterapia, é muito legal jogar de novo para mim. Chorei muito, mas hoje é o dia de sorrir”, declarou.

Por estar treinando normalmente com o restante do grupo, a tendência é que o camisa 12 siga à disposição do técnico Dorival Júnior nos próximos compromissos. Na quinta-feira (13), às 20h, a equipe faz o clássico de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O time precisa de um empate para avançar.

Publicidade

Além de comemorar os mais de dez minutos diante do Bragantino, Pato comentou na saída do gramado sobre dar o passo seguinte. Que será virar titular. No entanto, o atacante desviou o foco e destacou a importância do grupo inteiro ajudar nas partidas.

“Todos são titulares, todos estão jogando e entendendo o que Dorival pediu”, enfatizou Pato. Ao reestrear 40 dias após sua apresentação oficial, o jogador soma agora pelo clube 137 jogos e 47 gols.

Publicidade

São Paulo na tabela

O São Paulo está na sétima posição do Brasileirão, com 22 pontos. Mas desperdiçou a chance de ultrapassar o próprio time de Bragança, sexto lugar, com 24. Esta é a mesma pontuação, inclusive, de Palmeiras e Fluminense, na quinta e quarta colocações, respectivamente. Apesar da equipe reserva neste domingo (9), o Tricolor terá o retorno dos titulares no clássico com o Palmeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.