Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Patati para de ser relacionado para jogos fora de casa, após polêmica

Atacante reclamou de uma viagem de ônibus após o duelo contra o Novorizontino. Desde então, não é convocado para embates longe da Vila...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Raul Baretta/Santos

Titular no começo da Série B com o Santos, o atacante Patati parou de ser peça frequente nas partidas. Principalmente nos embates fora de casa. Após uma polêmica ao reclamar do tempo de viagem dentro de um ônibus, o jogador parou de ser relacionado pelo técnico Fábio Carille apara jogos longe da Vila Belmiro.

Após o jogo contra o Novorizontino, pela nona rodada da Série B, Patati postou uma foto nas redes sociais reclamando da viagem de seis horas que o elenco fez de ônibus para voltar à Baixada. A reclamação transformou-se em uma multa salarial e um puxão de orelha da diretoria. Assim, a diretoria decidiu deixar o atacante fora não só para preservar o atleta, mas também para dar uma lição de disciplina.

Contudo, após o ocorrido, o Santos atuou em outras três ocasiões, duas fora de casa e uma na Vila Belmiro. Desses jogos, Patati acabou relacionado apenas para o jogo em Santos, mas ficou fora das duas viagens. Mesmo sendo titular nos jogos antes da polêmica, o Menino da Vila foi perdendo espaço por opção técnica.

Publicidade

É verdade que, sem Patati, o técnico Fábio Carille perde uma opção de velocidade. Pedrinho e Guilherme vêm sendo os titulares da posição, enquanto Otero e Patrick são acionados quando necessário nas partidas. Contudo, o clube entende que a lição de disciplina é necessário neste momento.

Agora, o Santos se prepara para encarar a Chapecoense nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. Como o Peixe será o mandante, a expectativa é que o garoto volte a lista de relacionados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.