Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Papagaio é anunciado pelo Cruzeiro e faz primeiro treino

Rafael Elias 'Papagaio' chega em definitivo para Raposa após acordo com Palmeiras e assina até o fim de 2026

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira (27), a contratação em definitivo do atacante Rafael Elias, o Papagaio. Após chegar a um acordo com o Palmeiras, a Raposa assinou com o jogador de 24anos até o fim de 2026. Ao mesmo tempo, ele participou das primeiras atividades sob o comando do técnico Pepa, ao lado do restante do elenco na Toca da Raposa II.

Dessa maneira, Papagaio chega ao Cruzeiro como o sexto reforço nesta janela de transferências. Antes de anunciar o atacante, a Raposa já havia acertado as contratações do lateral Palacios, o volante Lucas Silva, o meia Matheus Pereira e os atacantes Paulo Vitor e Arthur Gomes.

Revelado pelo Palmeiras, o atacante estava fora dos planos do Verdão e treinava separado do restante do elenco. Assim, o clube paulista aceitou em liberar o Papagaio, mas manteve um percentual dos direitos econômicos do jogador.

Ataque do Cruzeiro fica próximo de marca ruim na temporada

Publicidade

Papagaio fez uma boa campanha na Série B 2022 enquanto esteve emprestado para o Ituano. Em 36 jogos pelo time do interior paulista, o atacante marcou 16 gols e vinha sendo o principal destaque da equipe.

Depois, ele foi emprestado ao Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, onde permaneceu por uma temporada e marcou sete gols com uma assistência em 20 jogos.

Publicidade

Além disso, Papagaio também tem passagens por Atlético-MG, Goiás e Cuiabá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.