Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vira nos acréscimos e vence a primeira na Libertadores Sub-20

O Palmeiras conheceu sua primeira vitória na Copa Libertadores Sub-20. Nesta quinta-feira (6/7), o time brasileiro derrotou por 2 a...

Jogada 10|

"

O Palmeiras conheceu sua primeira vitória na Copa Libertadores Sub-20. Nesta quinta-feira (6/7), o time brasileiro derrotou por 2 a 1 o Defensor Sporting-URU pela segunda rodada da fase de grupos.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Após sair em desvantagem no placar, aos 13 minutos de jogo, o Verdão deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, com Thalys. O gol que definiu o triunfo saiu nos acréscimos. Aos 48, Gilberto buscou cruzar da direita, e a bola foi parar no fundo da rede.

Veja mais notícias do Palmeiras

Publicidade

O Palmeiras atuou com a seguinte formação: Kaique; Edney (Gilberto), Pedro Felipe, Talisca e Ian (Arthur); Léo, Pedro Lima e Kauan Santos (Estêvão); Allan (Riquelme Fillipi), Thalys e Kevin (Daniel).

Com o resultado, a equipe alviverde chega a quatro pontos, permanecendo na vice-liderança do Grupo C. Quem lidera é o Boca Juniors, com seis. Na rodada inaugural, o Verdão empatou com o Huachipato, do Chile.

Publicidade

Avançam para as semifinais os vencedores do Grupo A, B e C, além do segundo melhor colocado geral. A final está marcada para 16 de julho, em jogo único.

A Libertadores Sub-20 tem o Chile como sede desta edição. O Palmeiras garantiu presença em razão das conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil da categoria no ano passado.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.