Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras vence Santos no fim e dispara no Brasileirão Sub-20

Com gol de Riquelme aos 38 minutos do segundo tempo, as Crias da Academia superam os Meninos da Vila em São Paulo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon FABIO MENOTTI

Após muita pressão, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 no Estádio Bruno José Daniel e disparou no Brasileirão Sub-20. Riquelme, que vinha tendo uma boa atuação em campo, marcou um gol de cabeça no fim do jogo. As Crias da Academia, dessa forma, seguem na liderança isolada do campeonato, com 30 pontos conquistados. Os Meninos da Vila, por sua vez, continuam na quarta colocação, com 19.

LEIA MAIS: Palmeiras tem bom retrospecto quando enfrenta o Grêmio fora de casa

Primeiro tempo

Publicidade

O Palmeiras teve domínio absoluto no primeiro tempo. Aliás, nos minutos iniciais de jogo, Daniel, Thalys e Artur construíram chances claras e quase marcaram. Além disso, as Crias da Academia levaram perigo na finalização de Gustavo Coutinho. O chute do volante alviverde passou perto da trave.

O Santos optou por jogar recuado e explorar contra-ataques em velocidade. Entretanto, os Meninos da Vila não encontraram muitos espaços para atacar. A sorte do Peixe é que João Fernandes, goleiro alvinegro, esteve bem posicionado e fez boas defesas no primeiro tempo.

Publicidade

Gol do Palmeiras

O Palmeiras continuou pressionando no segundo tempo e foi recompensado no fim do jogo. Após criar chances claras com Miguelito e Daniel, as Crias da Academia chegaram ao sonhado gol aos 38 minutos. Depois de uma cobrança de falta, Riquelme se desvencilhou da marcação e cabeceou com precisão, sem chances para João Fernandes. O Santos partiu ao ataque depois do gol sofrido. No entanto, os Meninos da Vila não tiveram forças para esboçar uma reação.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.