Palmeiras usará avião de Leila para levar convocados ao Super Mundial
Jogadores que vão disputar as Eliminatórias na próxima Data Fifa não vão viajar com o restante da delegação para os Estados Unidos
Jogada 10|Do R7

O Palmeiras terá uma logística diferente para levar os convocados da próxima Data Fifa para os Estados Unidos, em junho. O Verdão se prepara para a disputa do Super Mundial mas, inicialmente não terá todos os atletas à disposição quando chegar em território norte-americano.
Afinal, a delegação viaja para Greensboro, sua cidade-base nos EUA, na manhã do dia 9 de junho, em voo fretado. Contudo, alguns jogadores, como Estêvão, convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira, não vão conseguir embarcar junto com o restante do plantel. No caso do brasileiro, a Canarinho encara o Paraguai, na Neo Química Arena, no dia 10.
O Palmeiras ainda aguarda a divulgação das convocações de outras equipes, mas é possível que Gustavo Gómez seja chamado pelo Paraguai, Richard Ríos pela Colômbia, além de Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres pelo Uruguai. Além disso, Benedetti e Luighi vão defender a Seleção Brasileira Sub-20. Assim, entra em jogo o plano de Leila Pereira.
Como o Palmeiras vai para os EUA
Assim, a delegação palmeirense vai embarcar no dia 9 de junho, para os Estados Unidos. A mandatária iria na mesma data, mas em seu jato particular. Contudo, agora, a presidente vai dia 11 para o estado da Carolina do Norte juntamente com os relacionados para o torneio.
Leila mudou o plano para facilitar a viagem dos jogadores e também diminuir os custos do clube, que teria de fretar outra aeronave. Ela seguirá com os atletas e Serginho, massagista do Verdão. Os jogadores devem perder as duas primeiras atividades nos EUA, mas devem participar das últimas atividades para a estreia no Super Mundial.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.