Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras treina sem Dudu pensando em sequência longe de casa

Verdão fará três jogos fora de São Paulo em sequência

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira (25) na Academia de Futebol. No primeiro treino após a vitória sobre o Fortaleza, pelo Brasileirão, Dudu não aparece nas imagens. O atacante desfalcou a equipe no confronto por dores na panturrilha direita.

Após dar dois dias de folga para o elenco, Abel Ferreira deu um treino tático e técnico, com dois times em campo. A atividade teve como foco as opções de passe, transições e marcações.

O Palmeiras se prepara para um sequência de três jogos longe do Allianz Parque. O primeiro deles ocorre no próximo domingo (30), contra o América-MG, no Independência.

Após enfrentar o Coelho, o Verdão seguirá em Minas Gerais, uma vez que na quarta-feira (2), encara o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão.

Publicidade

Por fim, o time treinado por Abel Ferreira encerra sua sequência longe de casa contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 5 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vai para os três jogos longe de casa mais aliviado. Isso porque, com a vitória contra o Fortaleza, a equipe quebrou uma sequência de cinco jogos sem conseguir um triunfo. No período, o time somou três empates e duas derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.