Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras se reapresenta e deve ter mudanças contra o Inter

O Palmeiras já virou a chave após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo na última quinta-feira (13). Na manhã desta sexta...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Para o confronto, o time titular que vai a campo deve ter, pelo menos, duas mudanças em relação ao que fez o clássico. Isso porque, Artur deve voltar ao ataque no lugar de Endrick. Por já ter vestido a camisa do Red Bull Bragantino na Copa do Brasil, ele ficou de fora do Choque-Rei.

Uma outra mudança, essa já obrigatória, estará na lateral. Mayke está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e, provavelmente, dará lugar a Marcos Rocha.

No treino desta sexta-feira (14), os titulares do clássico contra o São Paulo ficaram na parte interna da Academia de Futebol fazendo um trabalho regenerativo. Por outro lado, os demais jogadores participaram de atividades técnicas de posse, marcação, roubada de bola e finalizações.

Palmeiras encara o Inter em busca de reabilitação

Vivendo uma má fase, o Palmeiras vai até o Rio Grande do Sul neste domingo (16), encarar o Internacional. O confronto, no Beira-Rio, está com início previsto para às 18h30 (de Brasília).

Continua após a publicidade

Com 24 pontos, o Palmeiras é o atual quinto colocado na tabela de classificação. A equipe de Abel Ferreira venceu apenas uma das últimas sete partidas que fez somando todas as competições.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.