Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras recusa proposta do Norwich, da Inglaterra por Vanderlan

Clube inglês fez uma proposta de empréstimo pelo jogador, mas Verdão mantém promessa de não vender mais jogadores nesta temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Fabio Menotti/Palmeiras FABIO MENOTTI

O Palmeiras recusou uma proposta do Norwich City, da Inglaterra, pelo lateral-esquerdo Vanderlan. A oferta foi por um empréstimo do jogador, mas foi prontamente recusada pelo Verdão, que não tem intenção de negociar o prata da casa. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista André Hernan.

A diretoria tenta cumprir uma promessa feita pelo técnico Abel Ferreira de não vender mais jogadores nesta temporada. No caso de Vanderlan, o Palmeiras não tem intenção de vendê-lo e muito menos de emprestar. Outras equipes da Europa monitoram o lateral-esquerdo, mas nenhuma oferta oficial chegou ao clube.

Vanderlan é o substituto imediato do titular Piquerez. O Palmeiras ainda conta com Caio Paulista para o setor, mas este vem tendo menos oportunidades. Aliás, o técnico Abel Ferreira costuma trabalhar com sobras nas laterais e por isso a saída do jovem jogador seria uma perda dura para o treinador.

Publicidade

O lateral-esquerdo disputou 65 partidas, fez um gol e distribuiu seis assistências, desde que subiu para os profissionais do Palmeiras. Esta é a segunda temporada oficial que ele está com a equipe principal do Verdão, sem alternar com o sub-20.

Contudo, mais do que perder um jogador promissor, o técnico não deseja mais perder nenhum atleta este ano. Após a vitória contra o Corinthians, Abel reforçou este pedido. Até aqui, o Palmeiras negociou o zagueiro Luan ao Toluca, do México, e se despediu dos pratas da casa Endrick (negociado ao Real Madrid) e Luis Guilherme (para o West Ham), além de acertar a venda de Estêvão ao Chelsea. Mas este sai apenas no meio de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.