Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras negocia renovação de contrato com garotos do elenco

Zagueiro Naves e o volante Fabinho negociam uma extensão de vínculo com o Verdão. Renovação faz parte do processo de reformulação do...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras avançou nas negociações para renovar os contratos do zagueiro Naves e do volante Fabinho. Os dois jogadores revelados na base do clube fazem parte do elenco profissional de Abel Ferreira e devem ganhar uma extensão de vínculo, além de uma valorização salarial.

Neste momento, o contrato de Naves se encerra em dezembro de 2025, enquanto o de Fabinho vai até dezembro de 2026. Contudo, a dupla deve estender este vínculo até o final de 2027. Os dois são considerados peças fundamentais no futuro do Palmeiras e, por isso, o clube tenta blindar os atletas.

Naves chegou ao Palmeiras em 2017, mas subiu ao profissional neste ano. Volante de origem, o jogador de 21 anos de idade se tornou zagueiro e é a quarta opção no setor que conta com Gustavo Gómez, Murilo e Luan. Ele tem 12 jogos profissional (três como titular), sendo oito no ano. O bom desempenho fez com que o Verdão desistisse de procurar um outro defensor no mercado.

Por outro lado, Fabinho, também de 21 anos, virou uma das boas opções de volante para Abel Ferreira. Ele briga por posição com Zé Rafael e Jailson. Desde o sub-15 no clube, ele fez 38 partidas pelo time de cima (oito como titular), sendo 21 delas nesta temporada.

Publicidade

A renovação também passa pelo processo que o Palmeiras vem fazendo para reformular a equipe. Afinal, o clube deixou de ir tanto ao mercado e vem apostando na sua vitoriosa categoria de base, nos últimos anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.