Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras não deve ter reforços para a Libertadores

Verdão precisa registrar reforços até sábado, mas negociações estão travadas no momento. Diretoria corre contra o tempo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras segue com sua saga atrás de reforços para o restante da temporada, mas vê o prazo ficar cada vez menor. A janela de transferência fecha na próxima semana e o clube busca fechar com mais um volante antes do período. Contudo, a possibilidade de chegar uma contratação a tempo de disputar as oitavas de final da Libertadores é mais baixa.

Afinal, o jogo de ida contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da competição, está marcada para o dia 2 de agosto, no Mineirão. Esta é a mesma data que a janela de transferência no Brasil se fecha. Contudo, as mudanças para as disputas do mata-mata na Libertadores precisa ocorrer até este sábado (29).

De acordo com o documento, “para as oitavas de final e até 72h antes do início desta fase, os clubes poderão substituir até um total de 5 (cinco) jogadores da lista de 50 (cinquenta) e com os mesmos números dos substituídos”. Para registrar a tempo, o Palmeiras teria de ter os jogadores já contratados e registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta.

Uma exceção é a inscrição provisória, em que o clube pode apresentar à Conmebol no sábado um pré-registro de um jogador que ainda não está regularizado, mas perto disso.

Publicidade

O Verdão segue ativo no mercado e tem como principal alvo um volante. Após ver as negociações com Wendel, do Zenit, falhar, o Palmeiras tem outros dois nomes na lista. O plano A é Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. Contudo, Santiago Hezze, do Huracán, também vem sendo observado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.