Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras: mãe de Gustavo Gómez diz que zagueiro deve ir para a Arábia Saudita

O interesse do Al-Nassr no futebol de Gustavo Gómez tem deixado torcedores do Palmeiras apreensivos. Uma declaração da mãe do jogador...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O interesse do Al-Nassr no futebol de Gustavo Gómez tem deixado torcedores do Palmeiras apreensivos. Uma declaração da mãe do jogador na última segunda-feira (17) deixou a tensão ainda maior. Isso porque, ela afirmou que ele deve ir para a Arábia Saudita.

“Esta noite toda a viagem para a Arábia está resolvida. É uma conquista para ele e para o sonho que tem”, disse Gloria Portillo à rádio “Monumental AM 1080”, do Paraguai.

De acordo com o portal “ge”, no entanto, o Palmeiras ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por Gustavo Gómez. O interesse e os contatos do Al-Nassr, por enquanto, estão acontecendo somente com o entorno do atleta.

A contratação de Gustavo Gómez pelo Al-Nassr teria sido um pedido do técnico Luís Castro, que foi anunciado pelo clube na última semana. Ele passou pouco mais de um ano no Brasil, estando à frente do Botafogo e conhecendo de perto alguns jogadores.

Publicidade

Capitão e um dos ídolos do atual elenco do Palmeiras, o zagueiro tem contrato com o Verdão até 2026 e nunca passou pelo futebol árabe. Ao longo da carreira, ele defendeu Libertad (PAR), Lanús (ARG) e Milan (ITA) antes de desembarcar no Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.