Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras faz consulta por volante do Huracán, da Argentina

Com dificuldades para acertar com Aníbal Moreno, do Racing, Verdão realizou uma sondagem por Santiago Hezze, do Huracán

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Palmeiras segue com sua novela para contratar um primeiro volante e tem outro nome na mira. Após ver as negociações com Aníbal Moreno, do Racing não avançar, o Verdão fez uma consulta por Santiago Hezze, do Huracán, também da Argentina. O Alviverde vem intensificando as conversa, já que a janela de transferência se fecha em nove dias. A informação foi dada primeiramente pelo ‘Nosso Palestra’.

A diretoria do Verdão entrou em contato com o Huracán nos últimos dias para saber da situação do jogador. Para ter o jogador, o Palmeiras teria que desembolsar cerca de R$19 milhões. Contudo, um empréstimo com opção de compra ao final deste período não está descartado.

Hezze aparece como uma grande promessa na Argentina, sendo, inclusive, convocado para a Seleção Sub-23. Mesmo com apenas 21 anos, ele já é um dos capitães e líderes do Huracán, onde foi revelado e é titular desde 2020. Suas principais características são a marcação e a força física, mas sem abrir mão da visão de jogo e da saída de bola.

Aliás, nesta temporada, o jovem volante já apareceu no radar de diversos clubes, inclusive brasileiros. Flamengo, Vasco, Botafogo, Coritiba, River Plate-ARG, Galatasaray-TUR, Hoffenheim-ALE e Olympiacos-GRE já mostraram interesse no atleta. Hezze tem contrato com o Huracán até o final de 2024.

Publicidade

Por outro lado, o Palmeiras busca incansavelmente a contratação de um volante defensivo. A lacuna está aberta desde a venda de Danilo, no começo do ano. Ao longo da temporada, Zé Rafael tem atuado no setor, mas a torcida cobra reforços. Assim, o clube busca nomes na corrida contra o tempo. A janela de transferências encerra em 3 de agosto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.