Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras faz apenas uma mudança em lista da Libertadores

Goleiro Mateus, que retornou do futebol português, foi inscrito pelo Verdão. Diretoria não conseguiu trazer nenhum reforço nesta janela...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Palmeiras se prepara para o duelo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (02). As equipes se enfrentam no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Contudo, o técnico Abel Ferreira não terá nenhum reforço para o mata-mata da competição. O Verdão não fez nenhuma contratação nesta janela, o que gerou revolta nos torcedores.

Com isso, o clube fez apenas uma mudança entre os goleiros reservas na relação de inscritos na Conmebol Libertadores. O arqueiro Mateus, que retornou de empréstimo do Portimonense, entrou no lugar de Natan. De resto, o Palmeiras terá os mesmos jogadores que estavam na fase de grupos.

A prioridade do Palmeiras era acertar com um volante neste período, mas a diretoria não conseguiu avançar em nenhuma das conversas. O Verdão sondou as situações de Wendel, do Zenit, Aníbal Moreno, do Racing e Santiago Hezze, do Huracán, mas todas sem sucesso.

A partida de ida contra o Atlético-MG está marcada para quarta, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. É a mesma data de fechamento da janela brasileira, mas o regulamento da Libertadores indica que as mudanças na lista para o mata-mata precisariam ser feitas até sábado. Contudo, sem nenhuma negociação em andamento, o Verdão não terá nenhuma mudança.

Publicidade

Contudo, sem conseguir reforços, o Palmeiras negociou a saída de quatro jogadores. Deixaram o clube o goleiro Vinicius Silvestre, o meia Bruno Tabata e os atacantes Giovani e Rafael Navarro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.