Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras estuda contratação do volante Wendel, do Zenit

O Palmeiras é mais um clube brasileiro a demonstrar interesse na contratação de Wendel. De acordo com a "Gazeta Esportiva", o Verdão...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10 (Вячеслав Евдоким/Вячеслав Евдоким)

O interesse, no entanto, tem um possível entrave: o valor pedido pelo Zenit. Ainda segundo o portal, a quantia exigida pelo clube russo é considerada fora da realidade do Palmeiras no momento. Até agora, nenhuma oferta oficial foi enviada ao jogador.

Wendel tem contrato com o Zenit até 2027, mas não quer permanecer no futebol russo. Na última temporada, ele atuou em 31 partidas, marcou nove gols e deu cinco assistências.

A contratação de um volante é uma das prioridades do Palmeiras na atual janela de transferências, que vai até o começo de agosto. No atual elenco, Zé Rafael vem fazendo a função no time titular, tendo Richard Ríos como reserva imediato. Outra opção, Jailson não está com muito espaço desde que chegou.

Wendel tem sido um nome bastante concorrido no mercado brasileiro. A saber, recentemente ele recebeu procuras de Corinthians e Flamengo, mas o Zenit não se interessou em negociar, uma vez que as investidas consistiam em um empréstimo.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.