Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras deve ter novidades contra o Fortaleza; veja

Verdão encara o Leão do Pici, neste sábado (22), no Allianz Parque

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Palmeiras deve ter novidades na escalação para o jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, Abel Ferreira voltará a contar com alguns titulares no momento em que busca encerrar uma sequência incômoda sem vitórias.

Dudu e Rony treinaram com o restante do elenco nesta sexta-feira (21) e deve voltar ao time titular. Eles foram poupados do jogo contra o Internacional, no último final de semana, por conta de desgaste.

Outro reforço importante se dá pelo lado direito da defesa. Suspenso no jogo contra o Colorado, Mayke volta a ficar disponível e deve entrar no lugar de Marcos Rocha, que ficou com o posto no Rio Grande do Sul.

Sendo assim, um provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Publicidade

O Palmeiras vive seu momento de maior pressão nos últimos anos. A equipe vem de três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Entre eles, o Verdão acabou eliminado pelo São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Alviverde recebe o Fortaleza neste sábado (22), às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorrerá no Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.