Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras deve ter duas mudanças para enfrentar o São Paulo

O Palmeiras deve ter, pelo menos, duas mudanças no seu time titular para o clássico contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Uma das...

Jogada 10|

"

O Palmeiras deve ter, pelo menos, duas mudanças no seu time titular para o clássico contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Uma das mexidas se deve a um fator que Abel Ferreira não pode controlar, mas a outra se dará por uma opção do técnico.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

No ataque, Artur está proibido de entrar em campo. Isso porque, o atacante já defendeu o Red Bull Bragantino na Copa do Brasil. Dessa forma, Abel Ferreira terá que optar por Endrick ou Luís Guilherme para formar o trio de ataque com Rony e Dudu.

Por outro lado, no meio de campo, Zé Rafael pode retornar à equipe. O volante se recuperou de uma lesão e deve ser avaliado nestas últimas horas de preparação. Caso tenha condições, pode começar como titular. Se o camisa 8 não tiver condições, Richard Ríos é o nome favorito para iniciar o clássico.

Publicidade

Um provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luís Guilherme (Endrick) e Rony.

O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque nesta quinta-feira (13) pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto tem início previsto para às 20h (de Brasília). Por ter perdido na ida pelo placar de 1 a 0, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Um triunfo por um tento de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.