Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras concretiza saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro

O Palmeiras movimentou o mercado de transferências nesta sexta-feira (7) e concretizou as saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro....

Jogada 10|

"

O Palmeiras movimentou o mercado de transferências nesta sexta-feira (7) e concretizou as saídas de Bruno Tabata e Rafael Navarro. O meia-atacante, contratado em junho de 2022 para repor a saída de Gustavo Scarpa, vai reforçar o Qatar SC, do Qatar. Por outro lado, o atacante que chegou ao Verdão no início da temporada passada vai para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Além disso, ambas transferências foram por empréstimo de um ano com opção de compra no final do vínculo de cada um.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Assim, o Qatar SC vai arcar com o salário de Bruno Tabata durante o período de empréstimo. Caso o clube opte em comprar o meia-atacante no fim do vínculo, terá que pagar um pouco mais de 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões na cotação da época) investidos no atleta.

Ao todo, Bruno Tabata disputou 32 jogos com a camisa alviverde, sendo apenas 12 como titular. Além disso, o meia-atacante marcou dois gols e deu uma assistência.

Vinícius Silvestre deve deixar o Palmeiras rumo ao futebol português

Por outro lado, Rafael Navarro também terá o seu salário pago pelo Colorado Rapids, no mesmo modelo de Tabata. No entanto, para os norte-americanos exercerem a opção de compra do atacante daqui a um ano, terão que pagar 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta.

Ao todo, Navarro soma 65 jogos e 17 gols. Mas, o atacante não entra em campo desde o dia 31 de maio, quando o Palmeiras eliminou o Fortaleza da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.