Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras aumenta invencibilidade diante do Corinthians

Palmeiras derrotou o maior rival dentro do Allianz Parque e agora ostenta a marca de oito partidas sem perder

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Nesta segunda-feira (01), o Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 0, no Allianz Parque, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar aumentou a invencibilidade do Verdão em cima do seu maior rival. Atualmente, são oito jogos sem perder.

A última derrota do Palmeiras diante do Corinthians ocorreu em 2021. Na ocasião, o duelo na Neo Química Arena terminou 2 a 1 para o adversário. Naquela partida, o destaque foi Roger Guedes, que anotou os dois gols da vitória.

Desde então, o Alviverde não sabe mais o que é perder. Durante o período, foram cinco vitórias e três empates. Inclusive, na temporada 2022, o Palmeiras venceu os três jogos que disputou com o Timão.

Publicidade

Outro fator fundamental no tabu do Alviverde é o Allianz Parque. A casa do Verdão também é sinônimo de vitória nos últimos anos, com seis partidas. Sendo assim, são quatro vitórias e dois empates. O último revés ocorreu em 2019 pelo Campeonato Paulista.

Sem o Corinthians pelo caminho, o Palmeiras volta ao Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (04). O Grêmio será o adversário, pela 14ª rodada. O duelo acontece no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.