Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras abre preparação para a Libertadores com dúvidas

Dudu e Gabriel Menino ainda não estão 100% recuperados e são dúvidas para o duelo contra o Deportivo Pereira, na Colômbia

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras já se prepara para o duelo contra o Deportivo Pereira, nesta quarta-feira (23), na Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Contudo, o técnico Abel Ferreira ainda tem dúvidas para escalar o time titular. Afinal, dois titulares não estão totalmente recuperados de lesão e preocupam a comissão técnica.

Dudu e Gabriel Menino ainda se recuperam de lesões e ainda não sabem se terá condições de entrar em campo na Colômbia. O volante tem uma lesão na coxa esquerda, enquanto o atacante trata de uma contusão na panturrilha direita. O Verdão vai realizar um treino na tarde desta segunda-feira (21), antes da viagem a Pereira. A atividade deve definir se Abel Ferreira terá a dupla à disposição.

Uma boa notícia para o torcedor palmeirense é que a dupla esteve presente em boa parte do treino deste domingo (22). Ambos estiveram em campo na reapresentação do Palmeiras após a vitória sobre o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão.

O retorno mais esperado pelo Palmeiras é de Dudu. O atacante esteve presente em 40 dos 51 jogos do Verdão na temporada, mas, desde a eliminação na Copa do Brasil, o jogador começou a ser ausência frequente nos jogos. Neste período, balançou a rede três vezes e distribuiu seis assistências. Contudo, Abel não garantiu seu retorno.

Publicidade

“O Dudu é um grande jogador com uma grande história no clube. Não sei o que vai acontecer, um dia de cada vez”, disse Abel, após a partida contra o Cuiabá.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.