Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pais de Gabigol protestam contra ameaças em relação à festa do jogador

Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa repudiam comentários de ódio a respeito do jogador por celebração aos seus 27 anos

Jogada 10|

Pais do craque não concordam com ataques que o camisa 10 recebe
Pais do craque não concordam com ataques que o camisa 10 recebe Pais do craque não concordam com ataques que o camisa 10 recebe

Está marcada para esta terça-feira (29) uma festa para celebrar os 27 anos de Gabigol. A comemoração, denominada como "O poderoso Gabi", se tornou motivo de cobranças de torcedores do Flamengo, que entendem que, em meio ao momento atual do time rubro-negro, não há motivos para celebração. No entanto, o assunto vem incomodando a família do jogador. Dessa forma, os pais do atacante, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, repudiaram as críticas acerca do assunto, principalmente os ataques contra o camisa 10.

"Não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Presamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores", diz trecho das postagens dos pais de Gabigol.

Nas redes sociais, torcedores repudiaram a realização da festa, citando as baixas atuações de Gabigol nos jogos do Flamengo. Aliás, alguns desses rubro-negros chegaram a idealizar uma manifestação próxima ao local do evento. Após a divulgação do possível protesto, a segurança foi aumentada.

Detalhes da festa de Gabigol

O evento "O poderoso Gabi" será no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com a temática do filme "O poderoso chefão", os convidados do jogador irão à festa com trajes de gala. Além de familiares e amigos de longa data de Gabigol, a celebração contará com alguns jogadores do Flamengo. No entanto, alguns nomes do Mais Querido recusaram o convite.

Continua após a publicidade

Veja a nota completa dos pais de Gabigol

“Como pais do Gabriel Barbosa, nós, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, nos sentimos na obrigação de vir à público repudiar as últimas publicações a respeito de um momento particular e único de nosso filho, que é seu aniversário.

Questionar o evento, até entendemos, ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo.

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

Mas o que não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis de alguns, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Presamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores.

O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família. Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável.

Att, Valdemir e Lindalva”

Conheça Erick Callejas, o árbitro mais jovem do mundo

" gallery_id="64e525101df97b0abe00003a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/jogada-10/pais-de-gabigol-protestam-contra-ameacas-em-relacao-a-festa-do-jogador-29082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.