Jogada 10 Pai de Neymar é processado por conta de calote de construtora

Pai de Neymar é processado por conta de calote de construtora

Ação judicial tem relação com danos morais e materiais e é movida por cliente que deseja restituição de R$ 260 mil

Jogada 10
Nome da mulher que processa Neymar pai não é revelado

Nome da mulher que processa Neymar pai não é revelado

Reprodução/Instagram @neymarjr

Figura que costuma gerar polêmica, Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar Jr., está sendo processado por uma cliente, que não teve o nome revelado, após calote de construtora. A funcionária pública alegou, ao entrar com ação de danos morais e materiais na Justiça, que ele teria ligações com a empresa Sculp, como espécie de garoto-propaganda. Ainda segundo a mulher, o pai de Neymar teria feito parte de reuniões da venda de imóveis pela companhia, sendo responsável também pelo ocorrido.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Por esses motivos, a cliente cobra das autoridades restituição de R$ 260 mil, além de indenização pelo transtorno causado. Apesar de o caso vir a público, o pai do camisa 10 da seleção brasileira ainda não se pronunciou e deve programar sua defesa nos próximos dias. Por sinal, ainda não há data para o julgamento. O tempo servirá para que ambos os lados reúnam as provas.

A construtora Sculp Construtora Praia Grande, aliás, encontra-se neste momento em recuperação judicial, espécie de ferramenta jurídica para que se evite a falência da empresa. A companhia iniciou as atividades em 2013, e desde então entregou apenas três empreendimentos, tendo oito em andamento, ainda por finalizar.

Porém, desse total, quatro já deveriam ter sido entregues até um ano atrás. A multinacional, por sua vez, afirma que o descumprimento dos contratos se deve à crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Mesmo em recuperação, Neymar movimenta redes sociais com polêmicas e fotos da Mavie

Últimas