Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pai de Kaio Jorge chora durante apresentação do filho no Cruzeiro: ‘orgulho enorme’

Novo reforço do Cruzeiro, atacante foi apresentado nesta segunda-feira. Ele só poderá atuar a partir de 10 de julho

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O atacante Kaio Jorge foi apresentado nesta segunda feira (24) como novo reforço do Cruzeiro. Curiosamente, o pai dele, o senhor Jorge Ramos, é mineiro de Montes Claros e ficou bastante emocionado ao ver o filho com a camisa celeste.

Ele contou como foi ver Kaio vestir a camisa da Raposa, sobretudo, diante de vários nomes de peso que já viu com o mesmo uniforme.

“Para mim é um orgulho enorme. Eu que sou cruzeirense desde pequeno, vi Joãozinho, Nelinho e outros atletas aqui e agora vendo meu filho com essa camisa, não tenho palavras. É muito emocionante quando casa. Eu tenho certeza que você vai dar muita alegria à nação azul. O Cruzeiro vinha sofrendo e agora é hora de colher os frutos. Desculpa, eu sou muito emotivo, mas vai sair. Tenho certeza de que você, junto de seus companheiros, vai ajudar a colocar o Cruzeiro em seu devido lugar”, salientou.

Publicidade

Kaio Jorge vestirá a camisa 9 do Cruzeiro. Ele já iniciou os trabalhos físicos na Raposa para estrear. No entanto, a primeira partida poderá ser somente após 10 de julho, quando abre a janela de transferências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.