Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Onde assistir aos jogos da terceira fase eliminatória da Champions

Seis jogos movimentam a rodada de ida desta fase da competição mais importante interclubes da Europa. Galatasaray, PSV e Braga estarão...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Nesta terça-feira (8/8) começa a terceira fase eliminatória da Champions 2023/24. Serão seis jogos:

FC Copenhague/DIN x Sparta Praga/TCH (às 15h, de Brasília), Raków/POL x Aris Limassol/CHP (às 15h), PSV/HOL x Sturm Graz/AUT (às 15h30), KI/FAR x Molde/SUE (às 15h45), Olimpia Ljubliana/ESL x Galatasaray/TUR (às 16h) e Braga/POR x Topola/SER (16h).

Onde assistir

Apenas o jogo entre Olimpia Ljubliana e Galatasaray terá transmissão ao vivo no Brasil. Será pelo Canal GOAT (Youtube), a partir das 16h (de Brasília). Mas o canal promete abrir as transmissões 15 minutos antes.

A fórmula

Nesta terceira fase, 20 times se enfrentam em dez grupos com jogos em mata-mata. Dessa forma, quem avançar se classifica para a fase de playoffs, onde já estão Antwerp/BEL e Young Boys/SUI, pré-classificados. Estas 12 equipes jogarão seis mata-matas e os seis vencedores se classificam para a fase de grupos da Champions, se juntando aos 26 qualificados pelo ranking dos países da Uefa.

Publicidade

Como estão Galatasaray e Braga

No jogo da Eslovênia, o Galatasaray, mesmo visitante, é o favorito contra o Ljubliana, mas não contará com vários reforços que chegaram, como Kerem Demirbay e Ozturk. Por isso, o Ljubliana espera aproveitar e construir um bom resultado apostando na força de sua dupla de ataque: Seslar e Fadida.

Já em Portugal, o Braga tenta fazer o seu favoritosmo frente ao Topola da Sérvia. O técnico Artur Jorge tem apenas uma dúvida: se entra com Abel Ruiz ou André Castro. Assim, um deles será o municiador do goleador Ricardo Horta, o astro da equipe bracarense.

Publicidade

“Não considero que sejamos favoritos em coisa alguma. Vamos defrontar o vice-campeão sérvio. Não há favoritismo. Vamos ter um adversário forte pela frente, sabemos o que devemos fazer para sermos melhores”, disse o treinador Artur Jorge na coletiva desta segunda-feira”.

Jogo acirrado na Champions

Já o PSV/HOL é o grande que tem o duelo mais complicado. Afinal o Sturm Graz é um time com tradição e conta com o bom goleiro Sherpen, recém-contratado ao Brighton/ING. Nos holandeses, Luuk de Jong (ex-Barcelona) é seu homem-gol e a maior esperança para o time conseguir um bom resultado em casa. Porém, o PSV terá um desfalque imnportante na defesa. Mario Júnior cumpre suspensão.

Confira nesta galeria os times incluídos nas fases eliminatórias da Champions.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.