Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Olimpia cita fala de Sampaoli como motivação para classificação

Em vídeo apresentado durante preleção, o clube paraguaio afirma que "nenhum brasileiro tem mais história que essa camisa (Olimpia)"

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Posteriormente à vitória e classificação em cima do Flamengo, o Olimpia postou o vídeo divulgado no vestiário para motivar os jogadores antes do jogo no Defensores Del Chaco, em Assunção. Os paraguaios utilizaram uma afirmação do técnico Jorge Sampaoli após o jogo de ida, em que o argentino cogita uma ida do Mais Querido à final.

“Muito confiante que o Flamengo possa disputar a final da Libertadores no Maracanã”, diz Sampaoli em trecho postado pelo Olimpia.

Em outro trecho do vídeo, o clube paraguaio citou um programa esportivo brasileiro, do jornalista Thiago Asmar, em que comemoram o resultado do sorteio para o Flamengo. Além disso, o Olimpia afirmou que “nenhum brasileiro tem mais história que essa camisa”, em alusão aos títulos do time paraguaio na Libertadores (tricampeão).

Veja trechos da narração do vídeo de preleção do Olimpia

“Agora chegou a batalha final. Agora é a batalha final. Eles têm a vantagem, mas a vontade de triunfar que vocês têm é muito maior. Eles podem ter os milhões, mas nenhum merece a glória como vocês Querem saber mais? Nenhum brasileiro tem mais história que essa camisa. Nenhum brasileiro ganhou mais que esse uniforme que vocês estão vestindo”, provocou.

Publicidade

“Vocês viram o rosto deles quando a partida terminou? Vocês se deram conta de como eles terminaram? Eles terminaram no piso, consternados. Vocês terminaram de pé, com vontade de jogar a partida seguinte. Enquanto isso, havia um punhado de gente cantando”, diz outro trecho do vídeo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.