Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

O homem chegou! Veja como Clayton Silva pode ajudar o Vasco

Atacante desembarcou na última quarta (6) no Brasil e se diz à disposição para jogo contra o Nova Iguaçu

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Carlos Berbert
Foto: Carlos Berbert Foto: Carlos Berbert (Jogada 10)

Novo reforço do Vasco, o atacante Clayton Silva chegou ao Rio de Janeiro na última quarta (6), já se colocando à disposição do técnico Ramón Díaz. Mais especificamente para domingo (10), contra o Nova Iguaçu, pela semifinal do Carioca.

O Cruz-maltino joga nesta quinta (7), contra o Água Santa, mas Clayton não poderia atuar por não haver tempo hábil para sua inscrição na Copa do Brasil. Para o Carioca, porém, ele poderá ser inscrito a tempo.

Em sua chegada, o atacante de 25 anos revelou estar em forma. Visto que vinha atuado com frequência pelo Casa Pia, de Portugal, onde era titular. Seu último jogo foi no domingo (3), contra o Gil Vicente.

LEIA MAIS: Hora do Caldeirão ferver! Vasco não vence em casa há cinco jogos na Copa do Brasil

Publicidade

“Dependendo do Ramón (Díaz), a gente já pode ajudar fazendo gols. Estou bem, estava jogando, se o professor quiser contar comigo estou à disposição”, revelou o atleta em sua chegada no Aeroporto Tom Jobim, o Galeão.

Como pode ajudar o Vasco?

Clayton é atacante de área, estilo matador. Mas também pode ser útil jogando ao lado do camisa 9 do time, visto sua explosão e força física. Pode servir tanto como reserva imediato de Vegetti, quanto como dupla do argentino.

Publicidade

Lembrando algumas escalações específicas de Ramón Díaz em 2023. Em jogos que precisava ganhar, muitas vezes ele colocava o atacante Sebastián Ferreira para jogar junto de Vegetti, povoando ainda mais a área adversária.

O novo reforço do Vasco – ainda não anunciado, aliás -, revela que já acompanhou o time, exaltando a fase da equipe cruz-maltina na temporada 2024.

Publicidade

“Chego para ajudar, já acompanhei o time. Está vindo numa crescente, numa fase boa. Chego para ajudar e quando possível estar dentro de campo para dar alegria para essa torcida”, disse Clayton.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.