Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O ex-volante Renan Teixeira é o convidado de estreia do Pod V

No programa de estreia do Pod V, o podcast da Voz do Esporte, o ex-São-paulino fala de suas muitas his´tporias no mundo do futebol

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Arte Jogada10
Foto: Arte Jogada10 Foto: Arte Jogada10

Renan Teixeira foi campeão do mundo coma camisa do São Paulo em 2005. Depois que deixou o clube, passou por algumas equipes. Torcedor do Tricolor do Morumbi. Em 2015, ele defendia a Portuguesa. Certa noite, de folga, resolveu acompanhar um jogo do São Paulo. No estádio, tirou fotos com os fãs. A diretoria Lusa soube da escapadinha e Renan acabou… demitido do clube do Canindé. Esta é apenas uma das histórias que o ex-volante tem para contar no programa de estreia do Pod V, o podcast da Voz do Esporte.

O papo vai rolar a partir das 14h30 (de Brasília) desta terça-feira, mas você pode acompanhar a hora que quiser clicando no canal de youtube da Voz do Esporte.

Prata da casa do São Paulo, clube que defendeu entre 2005 e 2010 e jogaro da Lusa, Renan (hoje com 38 anos) entre outros clubes, Cruzeiro, Juventude, Sport, Vitória de Guimarães/POR, Al Ittihad/ARA. Ele encerrou a carreira em 2019.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.