Jogada 10 No primeiro teste de 2024, Vasco goleia seleção local com brilho de Rayan

No primeiro teste de 2024, Vasco goleia seleção local com brilho de Rayan

Promessa de 17 anos faz dois gols contra time amador de Maldonado em jogo-treino no Uruguai. Payet e Rojas também marcam

Jogada 10
Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Jogada 10

A versão 2024 do Vasco fez sua estreia durante a pré-temporada em Punta Del Este, no Uruguai. O time principal derrotou uma seleção local da vizinha Maldonaldo por 4 a 0, com dois gols da joia Rayan. Além do atacante de 17 anos, Payet e Rojas também marcaram.

O paraguaio, apresentado oficialmente no sábado, fez o primeiro, de ccabeça. Depois, Rayan balançou a redes após passe do astro francês. Em seguida, o próprio Payet mostrou seu cartão de visitas e fez um golaço de fora da área. Rayan, de novo, fechou com assistência de Serginho. O técnico Ramón Díaz não divulgou a escalação dos dois tempos do jogo-treino.

Daqui a quatro dias, o Cruz-Maltino inicia sua participação no torneio Serie Río de La Plata, contra o San Lorenzo-ARG. Depois, enfrenta o Deportivo Maldonado-URU, dia 21. Pelo Campeonato Carioca, a estreia também é no dia 18, contra o Boavista. No entanto, uma equipe alternativa, recheada de jovens do sub-20, será escalada. Aliás, o técnico da categoria, William Batista, estará na beira do campo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas