Neymar vacila na Arábia Saudita e pode ser preso
Neymar apareceu na Arábia Saudita com crucifixo no peito, mas símbolos religiosos não podem ser exibidos no país islâmico
Jogada 10|Do R7

O atacante Neymar é a maior contratação de um clube fora da Europa e já se apresentou ao Al-Hilal. Na Arábia Saudita, no entanto, ele já cometeu uma gafe que pode lhe render um período na cadeia.
Neymar ao chegar para ser recepcionado pelo seu novo clube, se apresentou com um crucifixo cravejado de diamantes. Os sites locais precisaram borrar a imagem. A explicação é que símbolos religiosos não podem ser exibidos no país islâmico. A infração pode resultar até em cadeia.
Apesar da situação, o brasileiro garante que foi bem recebido por todos e agora espera conquistar títulos em seu novo clube. ““Conquistei muito na Europa e aproveitei momentos especiais, mas sempre quis ser um jogador global”, afirmou Neymar.
Neymar chegou para o Al-Hilal por 90 milhões de Euros (R$ 483,5 milhões).
Neymar passa por trote
No último sábado(26), afinal, o principal reforço do clube árabe nesta janela de transferências participou da atividade com o elenco. Os companheiros receberam Neymar com banho de garrafas de água.
Até então, o meia treinava na academia e fazia trabalhos a parte no campo. Ele continua se recuperando de lesão na coxa direita e seguiu em Riade quando o time enfrentou o Al-Raed, fora de casa, na última quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Saudita.
Onde está Neymar, estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque
A ida de Neymar para o Al-Hilal mobilizou uma mudança de rotina em toda a família, que teve de se mudar em poucos dias para Riad. Mas, mesmo em meio à correria, uma coisa o craque não deixou de levar para a Arábia Saudita: os "parças". Confira quais a...
A ida de Neymar para o Al-Hilal mobilizou uma mudança de rotina em toda a família, que teve de se mudar em poucos dias para Riad. Mas, mesmo em meio à correria, uma coisa o craque não deixou de levar para a Arábia Saudita: os "parças". Confira quais amigos do brasileiro marcaram presença em terras árabes: