Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar usa camisa do Flamengo, marca Gabigol e agita torcida

Neymar postou no Instagram uma foto com a camisa do Rubro-Negro e marcou Gabigol, que respondeu: 'combinou muito'

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução Instagram

Neymar causou na manhã desta quarta-feira (12). Afinal, durante um treino na academia, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, ele usou a camisa 10 do Flamengo.

Neymar publicou a foto no Instagram. Ele estava fazendo um treino de bicicleta e foi fotografado de costas, com a camisa 10 do Rubro-Negro. Ela era usada há até pouco tempo por Gabigol.

Gabigol respondeu

Publicidade

Aliás, Neymar fez questão de marcar o amigo na publicação. Não demorou muito para o atacante flamenguista responder. E chamou mais atenção ainda: “combinou muito”, disse Gabigol.

“Meio de 2025 ou meio de 2026 o homem vai vir. No dia que ele for contratado, eu irei ficar maluco”, postou um internauta. “Entendi a referência, a camisa 10 do Gabi será minha”, disse outro.

Publicidade

Há pouco tempo, o nome de Neymar passou a pipocar no Flamengo. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, afinal, falou sobre o assunto.

“O Neymar sempre será bem-vindo aqui no Flamengo, por razões óbvias. Mas na minha cabeça é uma contratação, hoje, impossível. Vários pontos botam questionamento em uma contratação como essa, até pelo atual contrato dele”, observou.

Publicidade

Neymar, afinal, tem contrato até a próxima temporada com o Al-Hilal. Após isso, o futuro do jogador está em aberto. O craque brasileiro segue afastado das atividades recuperando de lesão no joelho esquerdo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.