Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar treina sem bola durante ‘reabilitação’ no Al-Hilal

Craque não tem previsão de estreia no time por conta de duas lesões na coxa direita; recuperação deve demorar quatro semanas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Neymar está com duas lesões musculares
Neymar está com duas lesões musculares Neymar está com duas lesões musculares

Neymar participou do treino do Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta quarta-feira (23), mas fez apenas atividades sem bola, conforme reportado pelo clube saudita.

O brasileiro realizou uma sequência de exercícios de corrida em campo, como parte de seu “programa de reabilitação após dores musculares”.

De acordo com o jornal português Record, Neymar chegou ao Oriente Médio com duas lesões na coxa direita, e o técnico Jorge Jesus questionou a convocação do camisa 10 para os dois jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, uma vez que ele estaria sem condições de ir a campo.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

As partidas do Brasil estão marcadas para os dias 9 e 12 de setembro, justamente no período de recuperação de Neymar. A CBF também monitora a situação do atacante no clube saudita. Mas a entidade não deve comentar a situação do jogador do Al-Hilal.

Publicidade

A expectativa é que Neymar faça a estreia no Al-Hilal em aproximadamente um mês. Assim, o camisa 10 pode desfalcar o clube em até quatro jogos no Campeonato Saudita, contra Al-Raed, Al-Ittifaq, Al-Ittihad e Al-Riyadh. Além disso, a partida contra o Damak, no dia 20 de setembro, seria exatamente um mês após o primeiro treino do camisa 10 no clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Neymar vai ganhar terceiro maior salário do mundo no Al-Hilal; confira a lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.