Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar toma decisão sobre paternidade em caso extraconjugal

Jogador se envolveu com Amanda Kimberlly durante o período em que Bruna Biancardi estava grávida

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução / Instagram

Depois de meses sendo apontado como o pai da filha da modelo Amanda Kimberlly, Neymar decidiu registrar a criança após seus nascimento na última quinta-feira (04). O jogador esteve na maternidade São Luiz Star, em São Paulo, para acompanhar a chegada de Helena. Sua mãe, Nadine, e seu filho mais velho, David Lucca, de 12 anos, também estiveram no local. A informação é do jornalista Léo Dias.

A opção de Neymar foi comprovada através da divulgação de um trecho da certidão de nascimento de Helena, onde consta o nome do astro brasileiro e de Amanda. Foi a primeira vez que a confirmação da paternidade veio a público, já que o jogador nunca confirmou oficialmente até então que era o pai.

Desta forma, a bebê se torna a filha mais nova do ex-Santos, posto até então pertencente a Mavie, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. Esta, inclusive, esteve com o jogador logo após a saída dele da maternidade.

Publicidade

Caso extraconjugal

Neymar e Amanda teriam se envolvido durante o período final da gravidez de Bruna Biancardi, em outubro no ano passado. Ainda assim, já circulavam informações sobre a possível paternidade do jogador quanto à gravidez de Amanda desde janeiro. O atacante do Al Hilal, inclusive, teria proposto a realização de um teste de DNA, mesmo com a desconfiança de familiares do ex-Santos de que Helena seria mesmo filha de Neymar.

Publicidade

Os dois estiveram juntos em Barcelona durante uma folga de Neymar no clube árabe, justamente nove meses antes da previsão para o nascimento de Helena. O atacante foi visto em uma boate na cidade, acompanhado de uma mulher loira e outra morena. Após a noticia ser divulgada na época, Bruna fez um desabafo nas redes sociais, afirmando estar “decepcionada”.

De acordo com pessoas próximas à modelo, Neymar e Amanda tinham uma “amizade colorida” de anos, anterior a relação do jogador com Biancardi. Amigos e familiares, inclusive, sabiam desta proximidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.