Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar se aproxima do Al-Hilal e jogador vira o assunto mais falado nas redes

Jornalista Fabrizio Romano, especialista em negociações internacionais, garante que time de Jorge Jesus aumentou proposta para o atacante

Jogada 10|

Neymar está no PSG desde 2017, e clube não o quer nesta temporada
Neymar está no PSG desde 2017, e clube não o quer nesta temporada Neymar está no PSG desde 2017, e clube não o quer nesta temporada

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em negociações internacionais, o atacante Neymar está muito perto de acertar com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O repórter garante que o jogador, que ainda está no PSG, se impressionou com os valores oferecidos pelo clube da Ásia. O salário do camisa 10 giraria em torno de 100 milhões de euros, cerca de R$ 538 milhões, por ano. 

“O Al-Hilal apresentou uma proposta importante a Neymar nas últimas horas. Fontes descrevem a proposta como “pesada”. As negociações estão em andamento em busca de um acordo, e Neymar estaria tentado pela possibilidade. Estão em andamento os trabalhos por uma despedida do PSG em breve”, escreveu Fabrizio Romano.

“Neymar e Al-Hilal têm conversas avançadas com documentos oficiais enviados para o jogador, para checagem. Depende de Neymar, mas o negócio está em andamento”, completou o jornalista, que logo depois viu a RMC, da França, também noticiar o iminente acordo entre as partes.

Neymar tem contrato com o PSG válido até junho de 2025. No entanto, as partes parecem não estar em lua de mel, e o clube francês promete não dificultar uma saída do craque brasileiro de 31 anos. Ney, aliás, chegou a negociar com o Barcelona, clube onde ficou de 2013 a 2017, quando foi para o próprio PSG.

Publicidade

Neymar vira assunto mais falado nas redes

Possibilidade de Neymar se transferir para o futebol da Arábia Saudita mexeu com as redes sociais, já que criticaram muito o brasileiro. 

PSG dispensou Neymar e outros quatro jogadores; veja quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.