Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar processa ‘sósia’ que fez brincadeira com pedido de desculpas

O humorista Luciano Alef, "sósia" de Neymar, confirmou que o jogador brasileiro o processou por causa do vídeo do pedido de desculpas...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O humorista Luciano Alef, “sósia” de Neymar, confirmou que o jogador brasileiro o processou por causa do vídeo do pedido de desculpas pela traição a Bruna Biancardi.

Luciano informou nas redes sociais que a notificação chegou com algums pedidos. O motivo principal do processo, aliás, é por uso de imagem do craque brasileiro.

O pedido é que o vídeo seja apagado e outras publicações que o rapaz usa o filtro que faz ficar parecido com Neymar também sejam excluídos.

Ainda de acordo com os advogados de Neymar, os vídeos de humor são “prejudiciais à imagem de Neymar por causa do tom irônico e jocoso”.

Publicidade

Entenda a situação de Neymar e Bruna Biancardi

No domingo seguinte ao Dia dos Namorados, a influenciadora digital Fernanda Campos revelou, com prints de conversas, que ficou com o atleta do PSG uma semana antes, em um apartamento de luxo, em São Paulo.

A situação ganhou as páginas de fofoca, e o jogador precisou ir a público explicar sobre a traição. Ele pediu perdão para Bruna e fez uma declaração de amor em seu Instagram.

Publicidade

Dias depois, afinal, eles apareceram juntos em um leilão no Instituto Neymar e tiraram fotos.

Um mês após ser traída, no entanto, Bruna Biancardi foi a público dizer que não se importa com as opiniões alheias. A namorada do craque brasileiro ressaltou ainda que evita acessar a internet e gosta de ter tempo com as pessoas que ama.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<