Neymar processa Luana Piovani por difamação e injúria, diz portal
Atacante do Al Hilal, Neymar move uma ação na Justiça contra a atriz Luana Piovani; 'treta' dos dois vem desde o meio deste ano
Jogada 10|Do R7
O atacante Neymar, do Al Hilal, abriu um processo na Justiça contra Luana Piovani por difamação e injúria. A queixa-crime ocorreu após a atriz publicar uma série de declarações contra o jogador, entre maio e junho deste ano. A informação e os trechos do processo foram publicados pelo portal ‘Leo Dias’.
Na época, Luana Piovani acusou o jogador de apoiar uma PEC que incentiva a ‘privatização’ das praias. Posteriormente, ela também chamou Neymar de ‘traidor de mulher grávida’. A frase é uma referência a filha que teve com Amanda Kimberlly – o atacante alega que estava separado de Bruna Biancardi.
“Por meio de publicações de ‘Stories’ em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), LUANA PIOVANI difamou e injuriou continuadamente o Querelante NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra”, disse a defesa de Neymar na ação.
Em paralelo ao pedido pela condenação da atriz, Neymar também pede uma indenização no valor de R$ 50 mil.